Ultimos posts :
Home » , » Surfista Prateado - O Juízo Final

Surfista Prateado - O Juízo Final

{[['']]}
Agora livre da barreira de Galactus, que o aprisionava à Terra, ele vaga solitário pelos infinitos caminhos do espaço, em busca de mais aventuras, de mais desafios... Mas sem que suspeite, olhos invejosos o espreitam. Olhos sequiosos por sua alma pura e imaculada, de alguém que pacientemente aguarda o melhor momento para capturá-lo. Os olhos de Mefisto, o Príncipe das Trevas !

Este é o cavaleiro espacial, como ele foi destinado a ser. Gloriosamente representado da maneira que merece, em uma de suas maiores e grandiosas aventuras.

Toda a majestosidade de Galactus, o Devorador de Mundos, toda a vilania de Mefisto, a mais repulsiva entidade do universo, todo o esplendor do arauto Nova estão presentes nesta obra-prima da Marvel.

Pela primeira vez em uma Graphic Novel, cada página é um único quadro...completo, pleno. Cada ilustração, um banquete de estonteante beleza para todos os sentidos. Uma obra de arte que só poderia ter sido criada pela genialidade de Stan Lee e pela maestria de John Buscema. É chegada a hora do Surfista Prateado voar novamente!

Clique na imagem da capa para fazer o download.
Share this article :

Redes Sociais

Twitter Facebook Google +
.

Fale conosco:

Blog Parceiro Premium

Adicione nosso banner


Parceiros

MENU

.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Gibi Comics - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger