Ultimos posts :
Home » , » Spawn 01

Spawn 01

{[['']]}


Al Simmons era um soldado a serviço do governo norte-americano, que cumpria todo tipo de tarefas perigosas em território doméstico e no exterior. Seguindo ordens de seu superior Jason Wynn, Simmons era escalado principalmente para missões de execução. Tornou-se herói nacional ao salvar o presidente americano de um atentado.
Entretanto, Al Simmons começou a se tornar um incômodo para Wynn a partir do momento que passou a questionar suas missões. Quando tais questionamentos se tornaram intoleráveis, Simmons foi traído e morto durante uma missão.
Por seus crimes e sua vida de assassino executor, Simmons foi enviado ao inferno. No oitavo círculo fez um pacto com o demônio Malebolgia para voltar a Terra e poder ver sua esposa (Al era extremamente apaixonado por sua esposa, Wanda Blake). Todavia, o pacto incluía a obrigação de Al se tornar um Spawn, um soldado do inferno vestindo um traje simbionte à  serviço do demônio, que Malebólgia costuma criar com intervalos de 50 anos (pois a criação de tais soldados consome seu poder) para liderar suas forças no Armagedon. Quando Spawn voltou a Terra, 5 anos haviam se passado e inicia-se a saga de Spawn.


Clique na imagem da capa para fazer o download.
Share this article :

Redes Sociais

Twitter Facebook Google +
.

Fale conosco:

Blog Parceiro Premium

Adicione nosso banner


Parceiros

MENU

.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Gibi Comics - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger