Ultimos posts :

Spawn & Batman

{[['']]}


Frank Miller e Todd McFarlane se unem novamente para fazer um dos melhores crossovers de todos os tempos!

Ao invés da Image e da DC se unirem e fazerem um crossover que dificilmente agradaria ambos os lados, as duas editoras resolveram fazer uma revista diferente cada. No crossover da Image, pela primeira vez um crossover repercutiu na revista de um dos protagonistas (o ferimento que Spawn ganhou na cara no encontro continua aparecendo na revista dele).

A história começa num depósito em Gotham City, onde Batman é atacado por um estranho ciborgue. Após derrotá-lo, o homem-morcego descobre que o humano do qual o ciborgue foi construído era um mendigo de Nova York. Intrigado, Batman viaja e começa a investigar a região do Bowery.

As coisas andam agitadas em Nova York com o aparecimento da organização "Curem o Mundo", comandada pela bela Margaret Love, que chama mendigos para dar-lhes uma função na sociedade.

Spawn, por sua vez, está vagando pela cidade em busca de alguns amigos mendigos que
desapareceram. A invés disso, dá de cara com dois marginais tentando botar fogo num mendigo dormindo. Cheio de ódio, spawn usa seu poder e queima os dois. A cena é presenciada por Batman, que a partir daí o encontro dos dois não fica nada amistoso, em uma aventura de primeira.


Clique na imagem da capa para fazer o download.
Share this article :

Redes Sociais

Twitter Facebook Google +
.

Fale conosco:

Blog Parceiro Premium

Adicione nosso banner


Parceiros

MENU

.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Gibi Comics - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger